domingo, 1 de junho de 2008

Introdução e Indiana.

Indiana Jones... a ser comentado.

*HAHAM*

Faz tempo desde a última vez que tive um blog. Na verdade, faz anos. Depois que aposentei meu último, fiquei somente como leitora dos blogs que eu já acompanhava e de alguns que tive o prazer de conhecer.
Vocês me conhecerão como Alice e deixo a vocês o benefício da dúvida de saber se é meu nome verdadeiro ou não.
Tenho 24 anos, não importa de onde sou no momento... Posso até vir a comentar no futuro, mas por agora, deixa pra lá.
Trabalho que nem uma escrava, sou viciada em jogos de internet/videogame/PC, sou extremamente distraída e consumista (não que meu salário me deixe ter esse luxo) e torta de maçã é uma das melhores coisas da vida.

Alice sem Vodka????

O nome foi inspirado no fato de que meus amigos vivem apontando como eu falo besteira sóbria, imagine se ficasse bêbada. Mas por quê vokda??? - você me pergunta... Bem, eu não bebo cerveja. Era vodka ou vinho. Então preferi vodka. "Alice sem Vinho Branco" Ficaria até mais elegante, mas um nome imenso, não?

PARTE 2 - INDIANA JONES

(Sem spoilers, amiguinhos!)

George Lucas me fascina. É impressionante o talento que ele tem de DESTRUIR clássicos. Primeiro ele destruiu STAR WARS, se você anotar o número de coisas que não batem entre a trilogia clássica e a atual, fica maior que uma lista de compras do mês.
Indiana Jones (Calma, não tem spoiler, amiguinhos! A tia já falou...) peca pelo abuso de efeitos especias que ajudam a tornar o filme a estória mais
sem-nenhum-cabimento-não-dá-nem-pra-conceber-isso do século.
Acho que eu acredito mais no Bush falando sobre as armas de destruição em massa no (insira nome de qualquer país aqui) do que nesse filme.

"Mas o Indiana Jones sempre teve mentira mimimi"

Eu sei, você sabe, minha mãe sabe, provavelmente o presidente não saberá.
A questão é que antigamente as mentiras eram... hum... "mais plausíveis". Não eram coisas tão difíceis de engolir. Harrison Ford vai ficar pau a pau com Chuck Norris depois dessa... ou Highlander. Depende do ponto de vista.

Amiguinhos, despeço-me de meu primeiro contato blogueiro. Espero vê-los em breve.

Sem comentários: