sábado, 14 de junho de 2008

O pitoquinho do dia 12

Dia 12, saí do trabalho (caindo de cansada) e fui me arrumar. Meu noivo e eu havíamos combinado de jantar e eu já sabia que não ia dar certo. Após horas e horas rodando atrás de restaurantes com filas pequenas, virei e disse: Vamos pra casa e a gente pede pizza?
E assim fizemos.

Ahhh o amor.

É incrível como ele some quando seu par bate com o carro no pitoquinho da rua.
Passei o resto da noite olhando pro teto e ouvindo como o conserto ia sair caro.
Rezei pra pizza chegar pra eu poder comer logo e voltar pra casa. Estava um caco depois do trabalho.

Assim que ele parou em frente à minha casa, saí e fui abrir a porta. Eis que ouço um "PAM". Olhei assustada para trás, do jeito que estava era provável que, no meio da raiva por causa do pitoquinho, meu amor tivesse batido com a cabeça no volante, ou algo do tipo.
Como o vidro é filmado e ele já tinha dado partida no carro, entrei logo com medo de ser algum maluco batendo em coisas na rua.

Na verdade havia caído uma amêndoa no capô do carro dele. Amassou também, óbvio.

Feliz dia dos namorados.

Sem comentários: